Friday 8 April 2011

First Edition







First Edition foi um restaurante pela qual trabalhei por mais ou menos um ano e meio,o chef um coroa que se chama Pascal,um frances muito engracado que mora em londres a mais de 25 anos.foi um pai pra mim por um tempo e me ajudou em varios momentos dessa minha fase aqui.esses dias andei fusando minhas coisas no computador,e achei um video um pouco longo mas onde estou fazendo o busy do almoco no restaurante.........cara pra mim a hora que eu mais gosto.o busy,a adrenalina do servico onde voce poem toda sua velocidade e precisao na montagem do prato.tinha acabado de terminar o primeiro ano do curso,e era o chef encarregado de fazer as entradas e sobremesas,cinco chefs em uma micro cozinha.uma brigada pequena mas solida,boas lembracas e com certeza grande aprendizado.parece que todo mundo esta em camera lenta e eu na velocidade total...........o coro comendo e as ordens chegando.

ps.Pascal e o chef de bigode que aparece no video.

2 comments:

  1. grande kbelo!!!!!!!!!!! abraço

    ReplyDelete
  2. Nossa... esse video vlw o dia!!!! que saudades do FE!!! hehehe essa cozinha tem história!

    ReplyDelete